19 de out. de 2010

CAICÓ PERDE QUEM FAZIA JUSTIÇA COM PALAVRAS




Amigos Inaleiros, peço um espaço especial para postar uma trágica notícia neste blog, para que o país saiba que perdemos um homem que fazia de suas palavras o direito de igualdade para todos.


Ontem (18) a noite, por volta das 21h30min, o jornalista e radialista Francisco Gomes, ou F. Gomes como era mais conhecido, cujo estava sentado em frente a sua residência foi assassinado covardemente por dois "homens" se é que podemos chamar assim, que estavam numa moto preta de jaquetas escuras, os mesmos dispararam 06 tiros de arma de fogo a queima-roupa, não tendo chance o radialista, de se defender. Ainda respirando F. Gomes foi socorrido para o Hospital Regional, mas foi vítma de uma parada cardíaca e não resistiu, vindo a falecer. O ITEP, encontrou dois fragmentos no corpo do F. Gomes que levam a possibilidade de que esses tiros tenham sido disparos de um revolver calibre 38 e uma pistola 9mm.


F. Gomes tinha 48 anos e começou sua carreira de radialista na emissora A Voz do Seridó, depois passou 10 anos na Rádio Rural AM, e hoje exercia suas funções na Rádio de Caicó, onde seu programa era pico de audiência, pois mostrava os fatos narrados veridicamente e o nobre radialista procurava de certa forma fazer justiça com as palavras.


Bem amigos, não tenho muito a falar, pois mesmo que nós não o conhececemos nós saberíamos que ele era acima de tudo, um pai de família que não fazia um mal a um persevejo.


Meu primo Rosivan Amaral, minhas amigas Lucineide e Suerda Medeiros e todos os colegas de rádio só temos a lamentar e desejar que os culpados sejam presos e apenados conforme a lei.


A Banda Inala se comove com a tragédia e nos resta esperar por justiça e desejamos a família os sinceros votos de pezares.


Nenhum comentário: